| 05/07/2006 15h57min
O diretor-executivo do Chelsea, Peter Kenyon, afirmou hoje que pedirá uma investigação da Fifa sobre um possível contato ilegal do Real Madrid com o atacante holandês Arjen Robben.
– Primeiro confirmaremos se o senhor Calderón, novo presidente da equipe espanhola, falou com Robben, caso isto tenha realmente acontecido mandaremos um relatório à Fifa para que investigue um contato ilegal do Real Madrid com o jogador – declarou Kenyon à BBC.
Além disso, o diretor-executivo do clube inglês disse que não aconteceram encontros nem negociações entre o diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, e representantes do Chelsea. Entretanto, caso tenha ocorrido algum contato não autorizado pelos diretores nem pelo proprietário do clube, Roman Abramovich. Com relação ao encontro entre Pedja Mijatovic e o russo Roman Abramovich na Copa do Mundo, Kenyon declarou:
– Mijatovic assistiu uma partida na companhia de Abramovich e em teoria o que nos disse é que poderíamos chegar a um acordo – disse.
Finalmente Kenyon quis acabar com toda dúvida sobre uma possível transferência do atacante e disse:
– Falamos com Robben e parece que tudo está certo e que o jogador quer permanecer no Chelsea – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.