| 30/06/2006 19h11min
Nem da equipe ou da torcida azurra. O temor do técnico do Joinville para a partida de amanhã, contra o Avaí, está no apito. Ontem, em entrevista à Rádio Cultura, Wagner Oliveira declarou que sua preocupação é com a arbitragem, porque sentiu que o time que comanda foi prejudicado na partida anterior.
Especificamente pelo pênalti marcado quase no final do jogo, que também aconteceu na Ressacada e com o mesmo juiz, Paulo Henrique Bezerra.
– Espero que o juiz passe desapercebido – disse Wagner Oliveira.
Fora de campo, o Joinville teve duas boas e uma má notícia. As positivas se referem às cirurgias de joelho do atacante Fantick e do goleiro William, consideradas "um sucesso" pelo médico. A negativa foi a determinação judicial de cancelamento do protocolo de patrocínio mensal no valor de R$ 120 mil pela Companhia Águas de Joinville. O dinheiro, no entanto, não estava comprometido porque não havia sido liberado ainda. A diretoria do clube não quis comentar o assunto.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.