| 02/07/2002 20h25min
O Avaí acertou nesta terça-feira, 2 de julho, a contratação de mais três reforços para Seletiva da Copa Sul-Minas 2003. São eles o atacante Gauchinho (foto), o lateral-esquerdo Giovani e o volante Lita. Já o atacante Marcos Gaúcho chegou a ser anunciado na manhã desta terça, mas problemas de documentação com o Remo (PA) impediram que o contrato fosse firmado.
O meia-atacante Marcelo Passos, que se destacou no Santos, e o meia Perdigão, que está no Joinville, são outros jogadores que podem acertar com o Leão nas próximas horas. Por outro lado, o acerto com o atacante Eduardo, do Tubarão, está praticamente descartado.
O prazo de inscrições para a Seletiva termina na sexta-feira, 5 de julho, e, já no sábado, o Leão estréia contra o Guarani, em Venâncio Aires (RS). Iraty (PR) e Caldense (MG) são os outros times que vão brigar pelas duas vagas na Sul-Minas do ano que vem.
Das contratações acertadas nesta terça, a de mais destaque é a de Gauchinho, que estava há apenas 12 dias no Iraty. O atacante volta ao Avaí depois de vestir a camisa azzura na Série B do Brasileirão 2001 e também depois de ser o responsável por um episódio constrangedor no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
No começo deste ano, a renovação de Gauchinho foi anunciada e, como de praxe, convocou-se a imprensa para a chegada do jogador. Mas, no dia esperado, Gauchinho não apareceu, pois havia acertado na véspera com a Inter de Limeira (SP).
Os outros dois recém-contratados jogaram o Catarinense 2002. O lateral-esquerdo Giovani se destacou na Chapecoense, sobretudo em cobrança de faltas. Já o volante Lita defendeu o Atlético de Ibirama e chega indicado pelo técnico Júlio Espinosa.
As informações são da CBN Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.