| 21/06/2006 21h25min
O capitão da Costa do Marfim, Didier Drogba, e o atacante Emmanuel Adebayor, da seleção do Togo, afirmaram nesta quarta que estarão torcendo pela seleção de Gana no jogo contra os Estados Unidos na próxima quinta.
Após a eliminação de Angola, Gana é a única equipe africana que ainda tem chances de avançar no Mundial. Para alcançar este objetivo precisa vencer os americanos ou empatar, caso a Itália derrote a República Tcheca. O capitão ganês, Stephen Appiah, afirmou que já conversou com Drogba, Adebayor e com o atacante Kader, do Togo.
– Falei com Drogba, Adebayor e Kader e eles me disseram que os jogadores de suas seleções estão torcendo por nós. Agora somos os únicos representantes da África – afirmou.
O meia Appiah disse que este apoio o deixa muito feliz:
– Estamos muito bem preparados e determinados para vencer uma partida tão importante como esta. Acho que podemos conseguir – declarou.
Appiah lamentou os desfalques do atacante Asamoah Gyan e do meia Muntari, autores dos gols na vitória de 2 a 0 sobre a República Tcheca.
– Vamos sentir falta destes jogadores, mas os que estão aptos a entrar em campo estão preparados para morrer pela nação – encerrou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.