| 19/06/2006 18h20min
O meia Cesc Fábregas teve papel determinante na vitória da Espanha sobre a Tunísia, nesta segunda. Fábregas revolucionou o jogo no segundo tempo, depois de ter entrado no lugar do brasileiro naturalizado Marcos Senna, e trouxe mais força ao ataque espanhol, a tal ponto que participou em dois dos três gols da equipe no 3 a 1 sobre os tunisianos.
Fábregas foi determinante no empate. Engatou um arremate em lance iniciado por Fernando Torres aos 26 minutos do segundo tempo, obrigando o goleiro Boumnnijel a rebater mal a bola, para a posterior chegada de Raúl, que definiu o 1 a 1 no placar. O meia do Arsenal, ex-Barcelona e jogador espanhol mais jovem a estrear com a seleção, também foi fundamental no segundo gol. Serviu uma bola perfeita a Fernando Torres, que dominou, superou o goleiro tunisiano e com um toque sutil registrou a vitória por 2 a 1.
O terceiro gol da Fúria foi marcado por Fernando Torres, de pênalti, nos últimos minutos da partida apitada pelo gaúcho Carlos Simon. Torres assumiu a artilharia da Copa, com três gols.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.