| 19/06/2006 14h42min
O brasileiro Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção portuguesa, realizou nesta segunda um treino a portas fechadas, mantendo o mistério com relação a eventuais mudanças para o jogo de quarta contra o México. A intenção de Scolari é poupar alguns jogadores e proteger os que estão com cartão amarelo, que podem desfalcar a seleção portuguesa nas oitavas-de-final.
Portugal e México disputam a liderança do grupo D na última rodada. Os mexicanos ainda não se garantiram nas oitavas – Angola tem uma chance remota – mas também têm chances de ocupar a primeira colocação.
Jogadores como Luis Figo, Cristiano Ronaldo, Miguel e Ricardo Carvalho ficarão no banco, enquanto outros freqüentes titulares, como Deco e Costinha, podem ganhar uma chance para adquirir mais ritmo de jogo, assim como Simão, Petit e Ricardo Costa.
A seleção portuguesa viaja até amanhã para Gelsenkirchen, onde treinará à tarde. Na própria quarta, Irã e Angola fazem o outro jogo do grupo D.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.