| 19/06/2006 11h30min
O atacante Miroslav Klose negou nesta segunda qualquer rixa com o companheiro de ataque Lukas Podolski. Klose teria dado conselhos a Podolski depois do magro 1 a 0 sobre a Polônia, mas o jornal local Bild, conhecido por seu sensacionalismo, divulgou que os dois teriam trocados descomposturas no vestiário após a partida.
– Não há problemas entre Lukas e eu. Nós nos damos bem. Só disse que ele precisava se movimentar um pouco mais. Tentei encorajá-lo”, disse Klose, polonês de nascimento, a exemplo do companheiro. “Eu só estava tentando ajudá-lo, como todos aqui estamos. Ele é um jogador jovem e nós sabemos aqui que é um atacante sensacional – completou.
Autor de cinco gols no Mundial de 2002, sendo que três só na goleada por 8 a 0 contra a Arábia Saudita, Klose já foi às redes duas vezes nesta Copa, ambas no 4 a 2 da estréia contra a Costa Rica. Podolski, por outro lado, ainda não marcou. Contra o Equador, Klinsmann pode sacar do time a jovem revelação, mas Klose prefere despistar.
– Espero que ambos comecemos a partida. Não ouvi nada diferente quanto a isso – garantiu o atacante do Werder Bremen.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.