| 18/06/2006 11h18min
Após uma noite familiar, com direito à presença de uma banda e dos parentes dos jogadores, a seleção do México treinou hoje a portas fechadas com vistas à partida da próxima quarta contra Portugal, pelo grupo D. A seleção chegou ao estádio de Gotinga pouco antes do meio-dia, fez aquecimento e treinou sem a presença da imprensa.
O zagueiro Rafael Márquez e os atacantes Guillermo Franco e Jared Borgetti correram juntos, em um ritmo diferente dos demais companheiros. Depois do treino os jogadores terão livre o resto do domingo – dia dos pais no México – e muitos deles se reunirão com os parentes que os acompanharam a Gotinga.
Os mexicanos treinarão em sessão dupla na segunda-feira e na terça viajam para Gelsenkirchen, palco da partida contra Portugal. O time do técnico Felipão já se classificou para as oitavas-de-final, enquanto o México precisa de um ponto para se garantir.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.