| 15/06/2006 19h39min
O atacante paraguaio Roque Santa Cruz se queixou nesta quarta do comportamento excessivamente defensivo do Paraguai na derrota por 1 a 0 para a Suécia, pela segunda rodada do Grupo B, resultado que acabou eliminando a equipe da Copa do Mundo.
– No início, estivemos muito fechados atrás. No segundo tempo melhoramos, e nos primeiros 10 minutos encontramos nosso verdadeiro estilo de jogo, embora seja difícil marcar gols quando não se joga agressivamente para frente – disse Santa Cruz ao final do jogo.
O atacante disse que embora o Paraguai tivesse melhorado um pouco seu desempenho em relação à partida anterior, quando a seleção perdeu por 1 a 0 para a Inglaterra, seguia faltando um último passe que desse ao atacante boas condições para finalizar.
– Falta o passe que permitiria que nos saíssemos melhor contra os zagueiros adversários – disse o jogador do Bayern de Munique.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.