| 15/06/2006 13h44min
O técnico da Costa Rica, o brasileiro Alexandre Guimarães, lamentou as chances que sua equipe desperdiçou diante do Equador e disse que agora só resta a seu time deixar uma boa imagem diante da Polônia.
– É muito difícil para nós, porque não esperávamos uma derrota assim, mas não aproveitamos as chances que tivemos contra um rival que se mostrou implacável. Não fomos defensivos, quando pudemos realizar nossas jogadas criamos algumas chances e eles aproveitaram uma jogada inocente da nossa defesa – declarou.
O técnico costarriquenho disse que sua equipe havia controlado o jogo até o primeiro gol, mas que não conseguiu frear o contra-ataque equatoriano.
– Arriscamos e nos últimos 20 minutos do primeiro tempo pressionamos o rival e criamos algumas oportunidades, mas no segundo tempo levamos um gol muito cedo e, aí, não conseguimos manter o controle da bola – afirmou.
– É inegável que sete gols em dois jogos é muita coisa e, diante disto, eu sou o responsável absoluto – declarou.
Além disso, Guimarães afirmou que o jogo contra a Polônia ainda é importante:
– As duas equipes lutarão pela honra. Tentaremos fazer o melhor possível e ganhar a partida – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.