| hmin
A temperatura de 6ºC não impediu que os militantes petistas lotassem o ginásio do Santuário da Medianeira, sábado, em Santa Maria, para receber o candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro. Acompanhado por candidatos a deputado estadual e federal, Tarso chegou ao ginásio às 21h, sendo recebido pelo prefeito Valdeci Oliveira e o vice-prefeito Paulo Pimenta. Os ingressos custavam R$ 3. Segundo os organizadores, 2,5 mil convites foram vendidos.
– Este evento demonstra que a nossa militância, nossos apoiadores, estão conscientes da responsabilidade que têm em reafirmar o segundo governo da Frente Popular e dar sustentação à campanha nas ruas – disse Tarso no momento em que entrava no ginásio.
A tônica dos discursos não foi a apresentação de propostas, mas sim, a necessidade da militância sair imediatamente para rua e iniciar a campanha, não só do candidato a governador, mas também, para eleger o maior número de deputados à Assembléia e ao Congresso e, assim, assegurar a governabilidade de uma futura administração Lula e Tarso. Último dos seis oradores da noite, Tarso não poupou críticas ao principal adversário, o ex-governador Antonio Britto, candidato pelo PPS.
CARLOS DOMINGUEZGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.