| 12/06/2006 05h35min
Depois da suada vitória diante da Costa do Marfim, a Argentina já pensa na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Na sexta, a equipe do técnico José Pekerman enfrenta Sérvia e Montenegro, que foi derrotada na estréia pela Holanda. Mesmo assim, os sul-americanos observaram virtudes no próximo rival.
– Eles estão sempre bem postados na defesa. É um adversário muito difícil e trataremos de colocar em prática nosso estilo. Apesar da derrota para a Holanda, a Sérvia e Montenegro manteve um padrão tático durante toda a partida – avisou o goleiro Roberto Abbondanzieri.
Já na visão do zagueiro Gabriel Heinze, a seleção argentina terá a possibilidade de jogar um futebol melhor em relação à estréia de sábado.
– Agora passou a ansiedade da primeira partida. Será completamente diferente pois a Sérvia e Montenegro tem um estilo diferente da Costa do Marfim, é mais forte na defesa – disse.
Apesar de ser da fria escola européia, Sérvia e Montenegro demonstrou grande determinação diante da Holanda, na visão do atacante Javier Saviola.
– Eles nunca deram a partida como perdida e contam com atletas de muita qualidade. Fisicamente, todas as equipes de nosso grupo são muito fortes – destacou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.