| 10/06/2006 14h05min
O técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, afirmou que não está angustiado com a estréia da seleção na Copa do Mundo porque acredita que os jogadores cumprirão bem seu papel na partida.
– Não estou angustiado, sei que vamos jogar bem. Os jogadores me transmitem boas sensações, todo mundo quer fazer uma boa Copa, não tenho motivos para ficar preocupado – afirmou o treinador.
O técnico comentou que a seleção francesa ainda está longe de ser perfeita e afirmou também que o time pode melhorar muito quando encontrar uma equipe mais forte em seu caminho. Domenech se mostrou satisfeito com os amistosos de preparação para a Copa do Mundo, mas lembrou que o verdadeiro teste acontecerá contra a Suíça, seu primeiro rival, na próxima terça pelo Grupo G.
Sobre o amistoso da última quarta-feira contra a China, Domenech disse que foi uma partida completamente diferente depois da lesão de Cissé, mas afirmou que o comportamento da equipe foi bom. O técnico declarou também que a seleção está trabalhando forte na preparação para a partida contra a Suíça, com a intenção de entrar no ritmo da Copa durante os primeiros jogos na competição.
– Temos muito respeito pela qualidade do adversário. Sabemos que temos uma grande equipe pela frente – disse o treinador.
Quando perguntado sobre o esquema tático a ser adotado na Copa do Mundo, Domenech afirmou que trabalha com várias alternativas, podendo mudar, inclusive, durante a partida.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.