| 09/06/2006 06h44min
Mesmo tendo ficado cinco meses afastado por causa de uma lesão no joelho, o meia Xavi, da Espanha, garante que vai estar em boa forma durante a Copa do Mundo. Com um bom início na última temporada com o Barcelona, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em dezembro e correu o risco de ficar de fora do Mundial.
– Notei uma grande melhora no meu joelho nas duas últimas semanas, e posso dizer que me sinto perfeito. Antes, eu sentia dores no tendão, mas agora elas se foram. Eu só precisava jogar um pouco, e consegui isso nos últimos três amistosos – disse Xavi, de 26 anos.
No final da temporada, Xavi voltou a participar de algumas partidas com o clube catalão e ficou no banco de reservas durante a final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal. Recuperação garantida, o meia só pensa em fazer uma bom campanha na Alemanha.
– Nós jogamos três amistosos e levamos somente um gol, que ainda foi contra. Obviamente estamos indo bem e, como o
restante do time, estou ansioso –
disse.
Cabeça-de-chave do Grupo H, a Espanha estréia no dia 14 de junho contra a Ucrânia em Leipzig. Cinco dias depois, a adversária é a Tunísia, em Stuttgart. A Fúria encerra a participação na primeira fase em Kaiserslautern, no dia 23, contra a Arábia Saudita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.