| 08/06/2006 16h25min
O técnico Carlos Alberto Parreira garantiu que nada de grave ocorreu com o atacante Ronaldo e que ele está escalado para a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, dia 13. O treinador concedeu entrevista coletiva e reiterou que o jogador teve bolhas nos pés e agora está gripado.
– Vocês estão lidando com gente muito sóbria e muito séria nesta comissão técnica. Não estamos escondendo nada – afirmou Parreira
Ronaldo saiu no meio do jogo com a Nova Zelândia e foi poupado por estar com sintomas de gripe. Sobre o silêncio do atleta, Parreira disse que isso é uma decisão dele. E deixou claro que a intenção de falar com a imprensa é exclusivamente do próprio Ronaldo.
Para o jogo de estréia, contra a Croácia, Parreira disse não estar preocupado em uma exibição de gala, e sim com uma vitória. O técnico também lembrou a projeção de que a Seleção cresça em rendimento durante o torneio. Ao responder sobre esse assunto, ele disse:
– Não adianta termos ums boa apresentação técnica e jogar bonito. Precisamos ser efetivos com o nosso estilo – afirmou.
A partir de amanhã, quando o Mundial começa oficialmente, a comissão técnica deverá adequar a rotina de trabalhos para abrir um espaço para acompanhar também os jogos das equipes adversárias e de outros grupos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.