| 07/06/2006 19h46min
Se algum jogador da seleção de Portugal ainda não estava familiarizado com o temperamento do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, não faltaram oportunidades para isso durante o treinamento desta quarta, na cidade alemã de Marienfeld.
Irritado com a falta de interesse dos jogadores nos exercícios, Felipão mostrou sua faceta “xerifão” e paralisou o treinamento – classificado por ele como uma “palhaçada” – para lembrar os jogadores que ir a uma Copa do Mundo “não é nenhum passeio”.
Mais tarde, nos vestiários, Felipão ameaçou mandar para o banco de reservas os titulares que não mostrassem motivação nas atividades. E a bronca parece ter dado resultado: a segunda parte do treino tornou-se mais agressiva, registrando dois choques fortes, um entre o goleiro Quim e o atacante Pauleta e outro entre Caneira e Cristiano Ronaldo.
Ao ver que o treinamento estava se tornando muito ríspido, o técnico brasileiro pediu para que os jogadores guardassem a agressividade para o próximo domingo, quando Portugal estréia na Mundial contra Angola, na cidade de Colônia.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.