| 07/06/2006 14h14min
O atacante Adriano, concentrado com a Seleção Brasileira em Königstein para a disputa do Mundial, confirmou nesta quarta-feira que permanecerá na Inter de Milão após a Copa do Mundo.
– Tive um momento difícil na Itália, fiquei muitos jogos sem marcar gols. Mas, agora tudo mudou – contou o jogador em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Adriano explicou que o único problema dele na Inter era com o meia argentino Sebastián Verón, que deixou o clube italiano no começo desta semana para jogar no Estudiantes, adversário do São Paulo na Libertadores.
– Só tinha problemas com ele. Não o considero um grande jogador. Tenho certeza que a Inter contratará alguém parecido ou até melhor que ele – afirmou.
Sobre o escândalo de arbitragem do futebol italiano, Adriano contou que ficaria surpreso se Juventus e Milan (clubes envolvidos) fossem rebaixados para a Série B.
– São dois grandes clubes que não tinham necessidade de fazer essas coisas para vencer. Seria uma surpresa se eles caíssem – revelou. O Brasil estréia na Copa na próxima terça-feira, contra a Croácia.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.