| 06/06/2006 15h30min
O treino aberto ao público da Seleção Brasileira, marcado para a próxima quinta para a cidade de Offenbach, corre o risco de mudar de lugar. Isso porque o Kickers Offenbach Stadium está trocando o gramado nesta semana e, como o piso dificilmente se firmará no solo em apenas dois dias, a delegação já avalia os riscos de treinar neste local.
É provável que a comissão técnica solicite a mudança de local. Até o momento, segundo a assessoria de Imprensa da CBF e a agenda oficial do torneio, mantida pela Fifa, tudo segue como está. Existe a alternativa de realizar o treino aberto em Königstein, onde a delegação está treinando no momento, ou até mesmo mudar a data – o que é considerado improvável por quem está acompanhando a seleção. A definição deve ser anunciada até esta quarta-feira.
No treino da tarde da Seleção Brasileira, o técnico Carlos Alberto Parreira enfatizou a marcação por pressão na saída de bola do adversário. Ele dividiu todos em três times de sete jogadores – com o goleiro Júlio César quebrando o galho na linha – e foi exigente com os atacantes.
– Vamos marcar! Se não for para correr, é melhor parar o exercício – chegou a dizer aos jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.