| 05/06/2006 10h38min
Depois de conseguir um heróico quarto lugar na última Copa, quando jogou em casa, a seleção da Coréia do Sul quer provar que não foi apenas sorte seu bom resultado em 2002, mas sabe que dessa vez será mais difícil.
– Não será nada fácil. Estou certo de que temos um time muito forte, e acredito que os adversários também concordam comigo – afirmou o treinador do time, o holandês Dick Advocaat.
Para tentar repetir o bom futebol, o treinador destaca o meia Park Ji Sung, que joga no Manchester United da Inglaterra, como sua principal arma:
– Alguns dizem que Park Ji Sung é apenas veloz, mas ele não é apenas um jogador que corre muito, mas também cria jogadas, por isso joga no meio-de-campo. Posso dizer que ele é o nosso Zidane e talvez possa fazer o mesmo que ele fez pela França em 1998 – destacou.
A Coréia do Sul estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra a novata seleção de Togo, no dia 13 de junho, na cidade de Frankfurt, pelo Grupo G do Mundial, que também conta com França e Suíça.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.