Notícias

 | 16/06/2002 17h57min

Criciúma goleia o Joinville por 5 a 1 no Heriberto Hülse

O Criciúma devolveu a goleada sofrida no primeiro turno ganhando do Joinville por 5 a 1 neste domingo, 16 de junho, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, pela terceira rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. No confronto da primeira etapa, o JEC havia vencido o Tigre por 6 a 2. Com a goleada, o Criciúma soma agora sete pontos e assume a liderança do returno, ao lado do Figueirense. Já o tricolor continua com três pontos. Na próxima quarta-feira, 19 de junho, o Criciúma encara a Chapecoense, e o Joinville recebe o Marcílio Dias.

O Tigre iniciou a partida determinado a vencer e abriu o placar logo aos oito minutos. Após chute cruzado de Alonso, Silvinho surpreendeu a zaga – que pedia impedimento – e apareceu na área, empurrando a bola para o fundo das redes. Aos 33, Dejair rolou a bola para Juca ampliar o marcador. O Joinville respondeu um minuto depois. Após cobrança de falta rápida, a zaga do Tigre foi surpreendida por Marlon, que venceu o goleiro Roberto. Adeílson e Paulo Cesar foram expulsos aos 44 minutos.

Na segunda etapa, o Criciúma não deu chances para o adversário. Dejair e Nei Bala se destacavam no ataque. Aos 24, o meia lançou o atacante do Tigre, que cortou um zagueiro e bateu fraco, mas o suficiente para tirar Marcão da jogada e marcar o terceiro gol. Aos 36, foi a vez de Dejair receber passe de Nei Bala e chutar cruzado, enganando o goleiro Marcão, para assinalar o quarto gol do Tigre. Aos 44, Cléber Gaúcho cobrou falta, e a bola tocou na trave. O artilheiro Nei Bala apanhou o rebote e completou o marcador: 5 a 1 para o Tigre.

Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense 2002 no especial do clicRBS

CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE
Ulisses Job / DC


Foto:  Ulisses Job  /  DC


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.