| 14/06/2002 19h29min
O pré-candidato a governador de Santa Catarina, José Fritsch (PT), lançou nesta sexta-feira, dia 14, em Chapecó, no oeste do Estado, uma cartilha com as diretrizes do programa de governo da Frente Popular (PT e PCdoB). Essas diretrizes vão nortear 28 seminários microrregionais temáticos programados até o dia 5 de agosto. A partir dessa discussão será formatado e lançado o plano de governo até o dia 13 de agosto.
Entre as diretrizes anunciadas estão fortalecimento da economia das regiões deprimidas ou estagnadas; alteração da matriz de transporte de cargas investindo em modais mais econômicos como o marítimo e ferroviário; atuação do Estado na distribuição de renda e inclusão social; políticas de crédito vantajosas para os pequenos e médios investidores; incentivo a agroecologia e agroindústria de base familiar; expansão dos serviços públicos, entre outros.
Em Chapecó, Fritsch também aproveitou para alfinetar as dissidências da coligação Mais Santa Catarina, que dá sustentação ao atual governador, Esperidião Amin (PPB):
– Vai ficar só a velha guarda: PPB e PFL – disse Fritsch à reportagem do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.