| 30/05/2006 22h19min
A CBF tentou minimizar os desentendimentos entre os jogadores Adriano e Edmílson. Nesta terça, dia em que o time fez um amistoso contra um combinado de Lucerna, a entidade orientou seus assessores de imprensa para desfazerem a imagem de que haveria problemas de relacionamento entre os dois jogadores.
No site da CBF, a informação colocada foi de que o volante e o atacante almoçaram juntos nesta terça na mesma mesa na Basiléia e que teriam ficado surpreendidos com a repercussão que o fato ganhou no Brasil.
Na segunda, em um coletivo em Weggis, Edmílson entrou duro em Adriano, que depois revidou com um chute nas pernas do volante. Foi o segundo desentendimento entre os dois. Semana passada, em outro treino, Edmílson levou um encontrão de Adriano e sentiu o braço. No lance seguinte, pisou no pé do colega.
Mas segundo a comissão técnica, os dois jogadores riram no curto trajeto entre o campo de treinamento e o hotel em Weggis sobre as entradas sofridas por ambos. Em campo, no segundo tempo do jogo contra o Lucerna nesta terça, Edmílson tocou sua primeira bola para Adriano, que não alcançou.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.