Notícias

 | 30/05/2006 19h05min

Inglaterra mostra força ao bater Hungria em amistoso

English Team fez 3 a 1 no estádio de Old Trafford

A Inglaterra demonstrou hoje mais uma vez sua força ao derrotar a Hungria por 3 a 1 em amistoso preparatório para a Copa da Alemanha disputado no estádio de Old Trafford. Após um primeiro tempo sem grandes jogadas, o técnico sueco Sven Goran Eriksson fez boas substituições e levou a seleção inglesa, que está no Grupo B do Mundial, a uma bela vitória.

Um dos destaques do jogo foi a participação do atacante Michael Owen, que acabou de vez com qualquer dúvida que envolvia sua participação na Copa. Nos primeiros minutos do confronto, o meia Joe Cole foi a melhor figura da Inglaterra, que mantinha mais a posse de bola.

A partir dos 30 minutos, a seleção húngara começou a atacar mais, causando problemas para a defesa do time de Eriksson. Nos últimos minutos da primeira etapa os Ingleses conseguiram criar algumas oportunidades, em especial quando o meia Beckham deu um toque para o atacante Michael Owen, que poderia ter feito o gol.

Além disso, a Inglaterra poderia ter mexido no placar em uma cobrança de pênalti, marcada quando o meia Steven Gerrard recebeu uma falta dentro da área. Porém, Frank Lampard bateu mal e o goleiro húngaro Gabor Kiraly defendeu sem muitas dificuldades aos 41 minutos. Owen ainda tentou se aproveitar do rebote, mas a tentativa bateu na trave.

No segundo tempo, a Inglaterra começou a ter melhor sorte. O English Team abriu o marcador com um gol de cabeça do meia Steven Gerrad, após um passe de David Beckham. O segundo gol saiu novamente após uma assistência do meia do Real Madrid, que colocou, em cobrança de falta, a bola na cabeça do zagueiro John Terry.

Em desvantagem, a Hungria partiu para cima e conseguiu seu gol de honra com um chute de longa distância de Pal Dardai que venceu o goleiro inglês Robinson. Aos 30 minutos da etapa final Eriksson colocou em campo o jovem atacante Theo Walcott, a grande surpresa da sua lista de convocados da Inglaterra, no lugar de Owen.

O último gol do confronto foi marcado pelo atacante Peter Crouch com um forte chute de direita, após receber um passe de Joe Cole.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.