| 29/05/2006 13h21min
O colombiano Hernán Gómez, que esteve à frente do Equador na Copa do Mundo de 2002 – a primeira da história do país –, acha que a seleção tem condições de fazer uma boa campanha na Alemanha.
– O Equador é uma equipe que passa por um trabalho de continuidade, em que o técnico conhece bem os jogadores que tem à disposição – disse nesta segunda Gómez em entrevista a um canal de televisão local.
Dos 23 jogadores que estarão no Mundial deste ano, nove fizeram parte da seleção na Coréia do Sul e Japão: Iván Hurtado, Giovanny Espinoza, Ulises de la Cruz, Edwin Tenorio, Marlon Ayoví, Edison Méndez, Iván Kaviedes, Agustín Delgado e Carlos Tenorio.
O Equador está no Grupo A do Mundial, ao lado da anfitriã Alemanha, Polônia e Costa Rica.
Para o treinador colombiano, o jogo contra os poloneses será decisivo, já que será o provável adversário pela segunda vaga do grupo – a primeira deve ficar com os alemães.
– Equador está mais seguro para enfrentar a Polônia (perdeu por 3 a 0 em amistoso no ano passado), mas será um jogo difícil para os dois – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.