Notícias

 | 29/05/2006 12h41min

Tcheco pode ser poupado contra Santos e São Caetano

Jogador sentiu desconforto no púbis diante do Palmeiras

Tcheco pode ficar fora dos dois últimos jogos do Grêmio no Brasileirão 2006 antes da parada para a disputa da Copa do Mundo. O jogador voltou a sentir diante do Palmeiras um desconforto no púbis, problema que o afastou dos últimos jogos pelo Tricolor. Mesmo com as dores, o atleta ficou durante os 90 minutos em campo. O meia conversará nesta segunda com o departamento médico gremista e também com o técnico Mano Menezes para decidir sua situação.

– Eu senti um pouco de dificuldade para puxar o contra-ataque com velocidade. Eu senti uma limitação. Mas para defender é um pouco mais tranqüilo até por que fiquei muito mais posicionado que o habitual. Eu particularmente agüentei todo o jogo, mas ainda com uma certa limitação. Pretendo conversar com o Mano a respeito disso. Faltam só dois jogos para o início da Copa e depois temos uma folga para ver como vai ficar. Também quero conversar com o doutor para ver se é normal esse tipo de situação. Se não for a gente vai ver o que vai fazer – disse Tcheco.

O grupo tricolor chegou hoje pela manhã de São Paulo, após a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0. O time volta aos treinos à tarde. Na quarta, às 21h45min, o adversário é o Santos no Estádio Olímpico. Evaldo, expulso na última rodada, fica fora. Maidana é o provável substituto.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.