| 29/05/2006 05h34min
A volta ao time do Palmeiras não foi como esperada pelos meias Juninho Paulista e William. A derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no Parque Antártica, pelo Campeonato Brasileiro, tirou qualquer possibilidade de comemoração para os jogadores que passaram por problemas recentemente.
Em sua quarta partida no ano, o meia Juninho Paulista teve uma atuação discreta. Sem jogar há um mês em virtude de um entorse no tornozelo, o jogador admitiu que ainda não está em sua melhor condição.
– Sempre falta um pouco de ritmo. Isso eu tenho que recuperar aos poucos – disse o meia, que mesmo depois do longo período de inatividade jogou os 90 minutos contra o Grêmio.
Sobre a derrota para o Grêmio, Juninho lamentou a falta de sorte.
– Tomamos um gol bobo e depois ficou difícil de recuperar. Precisamos readquirir a confiança para voltar a vencer – apontou.
Já William deixou o Parque Antártica com uma mistura de alegria, decepção e revolta. O jogador ficou dois anos afastado dos gramados para tratar de uma doença cardíaca, mas esperava sorte melhor em sua volta.
– Eu achei a expulsão injusta. Ele abaixou a cabeça e eu tentei tirar a bola, mas ele interpretou como jogada perigosa. De qualquer forma fico feliz por ter voltado a jogar – disse o jogador, que não poderá ser utilizado por Tite contra o Flamengo, na próxima quarta, por ter de cumprir suspensão automática.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.