| 27/05/2006 17h38min
O Brasil ganhou mais uma vaga na chave principal de Roland Garros. Neste sábado, o paulista Julio Silva bateu o tcheco Tomas Cakl por 6/2 e 7/5 no quali e se junta a Flavio Saretta e Marcos Daniel no mais importante torneio de saibro da temporada.
Este é o melhor resultado da carreira do brasileiro, que jamais participou da chave principal de um Masters Series ou de um Grand Slam. Até então, seu melhor resultado havia sido a classificação para o Torneio de Munique, onde caiu logo na primeira rodada.
Ex-pegador de bolas, o paulista não escondeu a emoção.
– Estou muito feliz. Nunca esperava estar no meio de tanto jogador bom. A classificação representa tudo – comentou, em entrevista à rádio Jovem Pan..
A vida de Julinho em Paris, no entanto, não vai ser fácil. Apesar de enfrentar um jogador apenas mediano da primeira rodada, o norte-americano Kevin Kim, o adversário do brasileiro na segunda rodada deve ser ninguém menos que Rafael Nadal, segundo do mundo e atual campeão de Roland Garros.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.