| 26/05/2006 19h15min
Assim como o coração de Wanderley Luxemburgo, técnico do Santos, bate mais forte pelo Flamengo, o de Tite, comandante palmeirense, tem as cores do Tricolor gaúcho. Torcedor do Grêmio, o gaúcho terá pela frente, neste domingo, seu time de coração, e poderá, em caso de vitória, complicar a vida gremista no Brasileirão.
Questionado sobre seu dilema moral, Tite tranqüilizou a torcida palmeirense e fez juras de amor ao novo clube:
– Tenho carinho e respeito pelo Grêmio, mas hoje meu carinho, meu respeito, meu amor é o Palmeiras. Minha vibração, minha vida, meu coração, meu p.q.p, que costumo falar muito, é para o Palmeiras – exagerou o gaúcho.
Tite também descartou veementemente evitar comemorar os gols que por ventura o Palmeiras venha a fazer diante de seu ex-clube, fato que já aconteceu com os jogadores Luiz Alberto e Reinaldo em jogos contra o Flamengo e Luis Fabiano contra a Ponte Preta.
– Justamente por respeitar muito a minha conduta profissional, se sair gol do Palmeiras eu vou vibrar. Respeito o adversário, mas estou no Palmeiras, sou Palmeiras e, por respeito ao Palmeiras, vou vibrar e muito se os gols saírem – reforçou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.