| 26/05/2006 14h36min
Entra no ar esta semana, em rede nacional, “Todos Juntos”, o comercial preparado especialmente pela Coca-Cola para o início da Copa do Mundo da FIFA 2006. Este filme dá continuidade à campanha da marca para a Copa, iniciada em março com a seqüência de vinhetas Microtorcedores preparadas em animação gráfica.
O filme retrata o conceito de comunicação da Coca-Cola para a Copa evocando o sentimento de união e paixão que toma conta do Brasil nesse momento.
– Ao mostrar um gestual de torcida com a movimentação ritmada de um dos braços e outro sempre segurando uma Coca-Cola, a marca simboliza de forma divertida e diferenciada a mobilização e união próprias desse momento tão particular para o povo brasileiro. Traz à tona sentimentos e valores de união, entusiasmo, aceitação de diferenças e gera identificação – afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil, Mônica Horcades.
A Campanha contará com uma ampla cobertura na TV aberta e fechada. Também haverá presença diferenciada na mídia exterior dos principais mercados, além de suporte em internet e rádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.