| 25/05/2006 15h05min
Os jogos que vão definir os semifinalistas do Pfizer Potência Open, na sexta-feira, nas quadras do Costão do Santinho, em Florianópolis, prometem disputas de alto nível. Para o público catarinense, as atenções estarão voltadas para a quadra 2 do torneio, com dois jogos envolvendo tenistas da terra.
A partir das 10h30min estarão em quadra o joinvilense Diego Cubas e Alexandre Bonatto, um quase conterrâneo seu, já que o paranaense treinou durante muitos anos em Joinville.
Já por volta das 12h, outro jogo terá atenção especial da torcida, com o tenista local Bruno Rosa enfrentando o gaúcho Ricardo Hocevar por uma vaga na semifinal da competição.
Nesta quinta, em partida válida pelas oitavas-de-final do torneio, Bruno Rosa enfrentou o paulista João Souza, o Feijão, e venceu por 6/1 e 7/6 (7/5), garantindo sua vaga nas quartas-de-final.
– No primeiro set eu apenas fiz meu trabalho. O Feijão entrou com vontade mas estava errando muito. Depois ele conseguiu equilibrar um pouco o jogo no segundo set, mas mesmo assim eu tive chance de fechar, só que acabei deixando a partida ir ao tiebreak. O importante é que deu tudo certo no final “, disse Bruno Rosa.
Em outra partida das oitavas-de-final realizada nesta quinta, Ricardo Hocevar mostrou consistência em seu jogo e despachou Rogério Silva por 6/4 e 6/1.
O gaúcho Franco Ferreiro não teve nenhuma dificuldade de vencer Lucas Arman Jovita, aplicando dois "pneus" no adversário, 6/0 e 6/0. Também o paulista Eric Gomes venceu Eduardo Portal por duplo 6/4.
Os demais semifinalistas do Pfizer Potência Open saem das partidas entre o paulista Caio Zampieri e o uruguaio Martin Villarubi – único estrangeiro que ainda permanece na disputa – e ainda Eric Gomes x Franco Ferreiro. Também nesta sexta serão realizadas as semifinais da chave de duplas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.