| 25/05/2006 10h11min
Nem Ronaldinho, Ronaldo, Kaká ou Adriano. A principal estrela do terceiro treino da Seleção Brasileira na Suíça, realizado na manhã desta quinta, foi um gandula de 13 anos chamado Kevin Walchle. Bastou o garoto ser convidado pelo goleiro Rogério Ceni para uma brincadeira para se transformar em celebridade na pequena Weggis.
Tudo começou quando Kevin, que passou por um concurso para ser gandula nos treinos do Brasil, estava atrás de um dos gols do Thermoplan Arena. No final do treino, Rogério Ceni o convidou para bater uma bola. De fora da área, o goleiro são-paulino testava as habilidades do garoto no gol.
A cada chute que o goleiro mirim defendia, a torcida ia ao delírio nas arquibandas. Kevin se empolgou, colocou as luvas e foi vazado apenas uma vez, quando Ceni o encobriu. Ao final da brincadeira, o garoto foi cercado pela imprensa e, por causa do tumulto, a organização decidiu marcar uma entrevista coletiva no mesmo local onde Parreira atende à imprensa.
– Quando ele me convidou para ficar no gol nem acreditei. Esse dia vai ficar para sempre na minha memória – disse Kevin, que admitiu jamais ter ouvido falar anteriormente do goleiro do São Paulo.
Assim como no treino de quarta, a torcida lotou os 5 mil lugares do Estádio de Weggis. Os torcedores que não conseguiram ingresso se instalaram nos morros próximos ao estádio para espiar os craques brasileiros. Às 16h45min (11h45min de Brasília) a Seleção fará mais um treinamento no estádio, desta vez com bola. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.