| 24/05/2006 10h20min
Em entrevista publicada nesta quarta pela revista alemã Sport-Bild, o zagueiro Lúcio, da Seleção Brasileira e do Bayern de Munique, negou que tenha recebido proposta para se transferir ao Real Madrid, além de exaltar a união do time de Carlos Alberto Parreira.
Especulado na Espanha como possível reforço do time merengue depois da Copa do Mundo, Lúcio disse que soube da suposta oferta do Real através de “amigos da Espanha”. No entanto, esclareceu que “não houve contato comigo, meu assessor ou com o Bayern”.
Apesar de negar o contato com o time espanhol e declarar amor ao Bayern, o zagueiro brasileiro não se comprometeu a cumprir o seu contrato com o clube alemão, que vence em 2010.
– Não posso falar do dia de amanhã, não sei que planos tem Jesus Cristo para mim dentro de dois meses. Quando fui para o Bayern também tinha um contrato longo com o Leverkusen – disse.
Da Seleção Brasileira, Lúcio destacou a forte união que existe entre os jogadores, pois não recordou de ter presenciado “jamais” uma briga nesses últimos anos em que vem sendo convocado.
– Fala-se muito da equipe A e B no Brasil, mas é que simplesmente temos muitos bons jogadores e só 10 podem jogar – afirmou o zagueiro, confessando que quando o grupo joga entre si é “a melhor partida do mundo”.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.