| hmin
A Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência e a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados ouvem às 15h desta terça-feira, dia 11, em reunião conjunta o diretor-geral do Departamento de Polícia Federal (PF), Itanor Neves Carneiro, sobre a investigação na empresa Lunus, de propriedade da ex-governadora Roseana Sarney.
No dia 1º de abril, por ordem da Justiça Federal, agentes e delegados da PF apreenderam documentos na Lunus. A ex-governadora acusou a Polícia Federal de agir com objetivos políticos, para inviabilizar sua candidatura à Presidência da República, em favor da candidatura do senador José Serra (PSDB-SP).
Itanor Carneiro também deverá se pronunciar sobre a contratação de empresas privadas para atividades de inteligência no Ministério da Saúde e o acordo firmado entre a Polícia Federal e a agência dos Estados Unidos especializada no combate ao narcotráfico, a Drug Enforcement Administration. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.