| 23/05/2006 08h33min
O primeiro grupo de jogadores da Seleção Brasileira já fez os exames médicos e testes físicos programados para a manhã desta terça no Centro Paraplégico Suíço, localizado em Nowil, cidade próxima a Weggis, onde a delegação brasileira está concentrada.
Apesar das excelentes instalações da clínica, uma das mais modernas da Europa, alguns jogadores não gostaram muito da atividade. Foi o caso do lateral Roberto Carlos, que admitiu ter tentado enganar o médico José Luís Runco para escapar do compromisso.
– Tem exames que nenhum jogador gosta, mas é ordem do doutor e temos de fazer. Tentei enganar ele, disse que tinha trazido os que fiz em Madri no início da temporada, mas não adiantou nada – confessou o jogador, entre risos.
Depois de Emerson, Fred, Gilberto, Ricardinho, Roberto Carlos, Robinho, Ricardinho e Zé Roberto, às 15h do horário local (10h de Brasília) será a vez de Adriano, Cafu, Cris, Juan, Juninho Pernambucano, Kaká, Lúcio e Ronaldo passarem pelos exames.
Já Edmílson, Gilberto Silva, Luisão e Ronaldinho, que estavam atuando até a última semana, farão os testes na manhã de quarta, junto com os goleiros Dida, Júlio César e Rogério Ceni. No mesmo dia acontecerá o primeiro treino físico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.