| 21/05/2006 15h43min
A seleção alemã iniciou neste domingo, dia 21, a sua intertemporada, na cidade de Genf, interior da Suíça. Foi o primeiro trabalho tático específico para o Mundial, já que antes o elenco esteve em Sardenha, na Itália, para uma recreação entre os jogadores. Apesar de finalmente poder colocar em prática suas idéias, o técnico Jurgen Klinsmann sofre com a ausência de seis dos 23 atletas convocados, alguns possíveis titulares.
O atacante Mike Henke e o meia Tim Borowski estão com febre, enquanto Lukas Podolski, com fortes dores nas costas, acabou vetado pelo departamento médico. Christoph Metzelder e Sebastian Kehl estão com lesões musculares, mas o caso mais difícil é do lateral-direito Philip Lahm, com o braço engessado devido a uma operação no cotovelo.
Klismann já declarou que não cortará nenhum jogador da delegação e confia na recuperação total dos contundidos até o início do Mundial, dia 9, diante da Costa Rica, em Munique. Os alemães, que estão no Grupo A ao lado dos costarriquenhos, do Equador e da Polônia, realizarão três amistosos antes do primeiro jogo, contra Luxemburgo, Japão e Colômbia, respectivamente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.