| 19/05/2006 23h02min
No jogo da crise, entre Brasiliense e Paysandu, nesta sexta, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, apenas uma equipe sobreviveria. Melhor para os donos da casa, que fizeram 4 a 0 e voltaram a vencer na Série B do Brasileirão. Na última rodada, o time distrital havia perdido para o Ituano.
Com o resultado, o Jacaré acumula duas vitórias, um empate e três derrotas. Vai a sete pontos e se afasta, ainda que provisoriamente, da região próxima à zona de rebaixamento. Além disso, deve salvar o cargo do técnico Lula Pereira, que havia entrado em campo ameaçado.
Por sua vez, o Papão da Curuzu – mesmo com nove pontos, em quinto lugar na classificação geral – amarga uma crise ainda maior: os jogadores estão há dois meses sem receber salários, fato que provocou o desligamento de alguns jogadores durante esta semana.
O primeiro gol da noite foi de estreante. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o atacante recém-contratado, Johnes, 27, ficou com a bola após bela troca de passes na entrada da área bicolor e conferiu. Aos 44, mais uma bela jogada e triangulação no ataque. Desta vez, foi Allan Dellon quem fez.
A grande vantagem começou a se transformar em goleada aos 21 minutos, quando o Brasiliense atacou pela direita e Iranildo, que vinha pelo meio, recebeu bola na entrada da área. O ex-flamenguista dominou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Márcio.
O Jacaré definiu o incontestável placar aos 26, em mais uma boa chegada ao ataque. Desta vez, Maricá escapou da marcação pela direita da área e, caído, balançou pela quarta vez as redes do time comandado pelo técnico Ademir Fonseca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.