| 07/06/2002 20h51min
O técnico Agenor Piccinin tem apenas uma dúvida para definir a Chapecoense, que recebe o Joinville no domingo, 9 de junho, no Estádio Regional Índio Condá, pela primeira rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. Trata-se do lateral-direito André, com dores musculares na coxa. Se for vetado, Tobi será o substituto.
Além de atuar na mesma posição, André e Tobi fazem parte do grupo de seis jogadores do Verdão que têm dois cartões amarelos. Os outros são Giovani, Oliveira, Viton e Celso. Já Rildo volta de suspensão e entra no lugar de Ademir, enquanto o zagueiro reserva Douglas, contudido, é desfalque certo.
O atacante João Pedro e o meia Edson, os recém-contratados, começam a partida no banco e devem estrear com a camisa verde no segundo tempo. Segundo o treinador, é importante contar com os dois reforços para ter mais opções de armação conforme as circunstâncias da partida. Ainda mais pelo fato de Dimas e Bruder terem sido dispensados nesta semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.