| 18/05/2006 13h57min
Pela primeira vez no Brasileirão o São Caetano entrará em campo no esquema 3-5-2. Sem poder contar com o volante Rafael Muçamba, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o técnico Nelsinho Baptista confirmou o retorno do zagueiro Gustavo e a permanência de Luisão e Thiago na linha defensiva para a partida contra o São Paulo, neste sábado, no Estádio do Morumbi.
Por outro lado, o treinador deixou em aberto uma das duas vagas reservadas ao ataque. Nesta quinta, Marcelinho treinou ao lado de Wellington Amorim na primeira metade do coletivo, enquanto Leandro Lima ganhou uma chance na parte final do treino.
– Vou levar essa dúvida para o jogo. Gostei da movimentação com o Leandro Lima, porque ele flutua e deu mais opções no ataque. Com o Marcelinho, os dois atacantes voltavam demais para buscar o jogo e facilitava a marcação – explicou.
Apesar de segurar a formação do ataque e mudar o esquema, Nelsinho ressaltou que tenha tomado essas medidas para confundir o São Paulo.
– Essa era a melhor formação no momento, já que não perdemos o Muçamba. No ataque, realmente tenho essa dúvida – completou.
O treinador também lembrou que o time está acostumado a jogar no 3-5-2.
– No Paulista entramos com essa formação e fomos bem. Não tem novidade – afirmou.
O São Caetano enfrenta o São Paulo, neste sábado, com a seguinte formação: Luiz; Gustavo, Thiago em Luisão; Anderson Lima, Zé Luiz, Marabá, Élton e Triguinho; Wellington Amorim e Marcelinho (Leandro Lima).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.