| 06/06/2002 19h57min
Em más condições, o gramado do Estádio da Ressacada fez uma vítima nesta quinta-feira, 6 de junho. Com dores na panturrilha, o meia Jorginho foi poupado do treino. O departamento médico do Avaí, no entanto, garante que a lesão não é grave ao ponto de tirar o jogador da estréia no returno do Octogonal final do Catarinense 2002 – o Leão recebe o Marcílio Dias a partir das 16h de domingo, 9 de junho. O motivo da contusão de Jorginho foi o estado do gramado, que está muito duro, segundo a própria comissão técnica.
– Apesar da idade (37 anos), o Jorginho trabalha muito forte e tem uma condição física muito boa. Então, embora o exame não tenha acusado lesão grave, a gente decidiu poupar o atleta. Mas, amanhã (sexta-feira), com certeza ele vai para o coletivo – afirmou o preparador físico Marco Aurélio de Ávila, à CBN Diário.
Se o meia não puder jogar o coletivo apronto desta sexta, Fantick assume a vaga no time titular. A provável equipe azurra para a estréia conta com Flávio; Da Guia, Marcelo Miguel, Itabuna e Rafael; Anderson, Marquinhos Rosa, Jorginho e Mazinho; Milton e Gílson Batata.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.