| 17/05/2006 11h57min
Tite ainda nem começou a trabalhar no Palmeiras, mas sua chegada ao Parque Antártica movimentou a manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol. Enquanto Marcelo Vilar fala em tom de despedida, o atacante Edmundo, principal ídolo da equipe, parece aprovar a contratação do novo chefe.
– Sempre ouvi falar muito bem dele. O Tite trabalhou bem por onde passou e, se chegar, será de bom tamanho e irá nos ajudar muito – apostou.
– Ele vai encontrar um Palmeiras melhor, pelo menos nos aspectos físicos e psicológicos, jogadores com o pensamento aqui e trabalhando para tirar o clube dessa situação – completou.
Para o Animal, a troca de comando dará um estímulo geral no grupo palmeirense, fator fundamental para o início da reação da equipe no Campeonato Brasileiro.
– A chegada de um novo treinador é sempre motivante. Faz os que não estão jogando se motivarem mais e quem está dentro também para não perder a vaga para os que estão fora. É bom para todo mundo – afirmou.
Questionado sobre as possíveis diferenças entre trabalhar com Emerson Leão, considerado um treinador linha dura, e Tite, que traz consigo o estigma de ser um “paizão” dos atletas, Edmundo evitou comparações e elogiou o antigo comandante.
– Não sei, né cara? Eu tinha uma visão completamente diferente do Leão quando cheguei. No dia-a-dia com a gente, ele deixava todo mundo à vontade, era um cara até tranqüilo. Sobre o Tite, eu apenas ouvi falar, nunca trabalhei com ele – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.