Notícias

 | 04/06/2002 20h52min

Chapecoense aposta no trabalho físico para returno

Com a folga de uma semana entre os dois turnos do Octogonal final do Catarinense 2002, o técnico da Chapecoense, Agenor Piccinin, aposta numa nova motivação dos jogadores. De acordo com Piccinin, a equipe sentiu o desgaste de jogar até três vezes por semana na Seletiva e na Repescagem, entrando no Octogonal sem tempo de recuperação.

O preparador físico, Fabiano Mazzola, disse que a parada de uma semana foi importante para reduzir os riscos de fadiga muscular dos atletas. Nesta semana, Mazzola pretende trabalhar a velocidade e explosão dos atletas para encarar em casa, o Joinville, no domingo, 9 de junho, e depois o Avaí.

Piccinin disse que pretende, com muito trabalho, buscar um diferencial de qualidade no time para vencer os quatro jogos em casa. Para isso, conta com o reforço de João Pedro (que veio do São Gabriel-RS). Outros quatro atletas, que vieram de aspirantes do Palmeiras, vão passar por avaliação até quinta-feira, 6 de junho.

A direção deve anunciar nesta quarta mais um meia-esquerda – vem do Mirassol (SP). O diretor de futebol, Edir De Marco, não quis revelar o nome e disse que espera colaboração da torcida no returno para equilibrar as contas do time.


Notícias Relacionadas

03/06/2002 21h58min
Chapecoense reforça o elenco com o atacante João Pedro
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.