Notícias

 | 12/05/2006 17h33min

Givanildo critica falta de regularidade do Atlético-PR

Treinador proibiu o assunto ‘desemprego’ no CT do Caju

O técnico do Atlético-PR, Givanildo de Oliveira, que proibiu o assunto desemprego na coletiva desta quinta no CT do Caju, criticou a falta de regularidade do time, que não conseguiu uma seqüência de vitórias. Aliás, desde de sua chegada, o Furacão alcançou apenas um resultado positivo, diante do Botafogo.

– Não conseguimos atingir uma regularidade ainda. Estamos encontrando dificuldades e, por isso, estamos nesta situação. Se tivéssemos uma regularidade desde o primeiro jogo, não estávamos deste jeito. Se tivéssemos vencido pelo menos os dois jogos em casa, estaríamos com nove pontos. Estamos atrás disso, de arrumar melhor a parte tática. A tática de jogo é ter um time arrumado e consciente em jogo, saber como vai se defender e atacar – analisou o técnico, que cobra unidade no grupo. – No tênis, do nosso Guga, ele joga sozinho e às vezes erra. Aqui é o grupo e ainda não aconteceu aquilo que todos nós queremos. Temos conversado regularmente e sinto a ansiedade deles em sair desta situação. Nada melhor do que o jogo contra o Botafogo, onde tínhamos tudo para dar uma continuidade, agora vamos contra o Santa Cruz precisando vencer de qualquer maneira – garantiu o treinador.

E é exatamente nos erros que Givanildo acredita que a partida pode ser decidida.

– Se nós errarmos menos que o Santa Cruz, nós vamos ganhar. Precisamos de uma regularidade, uma boa marcação. Essa marcação precisa começar na frente. Não são apenas os zagueiros que precisam tomar cuidado. Se essa marcação chegar no meio, vamos estar mais protegidos – finalizou.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.