| 03/06/2002 19h22min
O Figueirense volta a enfrentar o Criciúma no próximo domingo, 9 de junho, depois de decidir contra o time do Sul o turno do Octogonal final do Catarinense 2002. A partida marca a estréia das duas equipes no returno da competição. Para esse jogo, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o volante Simplício, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Carlinhos volta a ficar à disposição do treinador.
Marcinho é o mais cotado para assumir a vaga de Simplício na cabeça-de-área. O volante, no entanto, ainda está no departamento médico, assim como o atacante Renato Martins.
Já o retorno de Carlinhos pode fazer com que Roberval Davino retome o esquema de jogo no qual o também zagueiro André Luís atua como lateral-esquerdo, com Márcio Goiano e Carlinhos formando o miolo de zaga.
Dessa forma, a provável formação alvinegra para a primeira partida do returno conta com Gustavo; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Carlinhos e André Luís; Pires, Marcinho, Marquinhos Paraná e Mabília; William e Selmir.
Mas Davino só começa a confirmar o time na tarde de terça-feira, 4 de junho. Os jogadores receberam folga nesta segunda depois de conquistar no domingo o turno do Octogonal e garantir vaga nas finalíssimas do campeonato – isso se não ganhar também o segundo turno, pois daí seria campeão estadual antecipado.
A possibilidade de o meia Fernandes jogar no returno não é das maiores. O jogador voltou do Palmeiras no sábado e está no departamento médico do Figueira. Já o atacante Dão, recuperado de fratura na perna, já está treinando com bola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.