| 11/05/2006 14h31min
O técnico Geninho está de volta ao Corinthians. A notícia da chegada do novo comandante já repercutia pela manhã no CT do Caju, em Curitiba, onde o Timão se prepara para enfrentar o Paraná Clube no sábado. Ainda sem a confirmação, que só viria horas depois, os jogadores foram cautelosos em suas declarações, mas aprovaram a chegada.
O zagueiro Betão, um dos líderes do grupo, foi o primeiro a dar as boas vindas ao novo comandante.
– Eu trabalhei com ele aqui no Corinthians em 2003. Tenho acompanhado o ótimo trabalho que tem feito no Goiás e será bem-vindo. Ficarei muito feliz com sua chegada. Será merecida se ele voltar, porque é um grande treinador – afirmou o jogador, afastado do time titular pelo interino Ademar Braga.
Coincidentemente há três anos, Geninho deixou o comando do Alvinegro após uma goleada para o Juventude por 6 a 1, pelo Brasileiro, mas o grande motivo da queda foi a eliminação para o River Plate nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, mesmo fato repetido em 2006 e que culminou no fim de Braga como técnico efetivo da equipe.
Já Nilmar desconhece o estilo de Geninho, conhecido por ser agregador, e prefere esperar.
– Nunca trabalhei com ele. Não estava sabendo da possibilidade de ele chegar. Não perguntei pra ninguém aqui como ele é. Vamos esperar – contou o atacante, que espera a convocação para a Copa do Mundo e o acerto de seu novo contrato com o Corinthians para saber se poderá estar à disposição do novo técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.