| 10/05/2006 13h33min
O meia-atacante Júlio Baptista, do Real Madrid, desejou sorte ao Sevilla, clube que o projetou no futebol espanhol e que disputará hoje a final da Copa da Uefa contra o Middlesbrough da Inglaterra em Eindhoven, na Holanda.
– É uma final em que tudo pode acontecer. O Sevilla tem time para conquistar a Uefa e ficaria muito feliz pelos amigos que tenho lá – disse o jogador em referência aos brasileiros Daniel Alves, Renato, Adriano e Luís Fabiano. – O Sevilla vive uma base muito boa, e isso é importante para a equipe. Por mais que saiam jogadores, há uma base. Alguns se foram, mas há grandes nomes que tornam o time forte – admitiu o brasileiro, que defendeu o clube em duas temporadas.
Além disso, Júlio Baptista minimizou o fato de o Real Madrid ter de jogar na próxima terça contra o próprio Sevilla no estádio Sánchez Pizjuán por problemas de calendário.
– A maioria dos jogadores estava com passagem para segunda, mas não tem problema, são só dois dias. Quando encerrar a temporada, irei para o Brasil e esperarei para ver se estarei com a seleção, mesmo perdendo algumas horas de férias – afirmou.
O brasileiro confessou ainda que não sabe qual será a recepção da torcida de seu ex-clube diante da importância da partida, que vale a classificação direta à Liga dos Campeões para o Real Madrid.
– Não sei o que me espera. Fui com a seleção e uma parte da arquibancada me apoiou, outra não. Muitos têm carinho por mim e acho que será muito dividido, mas o importante é o que posso dar ao Real Madrid para vencer esse jogo – comentou.
Analisando sua temporada, o brasileiro lamentou que tenha encontrado seu melhor momento físico apenas na reta final, mas está feliz em estar ajudando nas últimas partidas com gols.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.