| 31/05/2002 21h05min
Os jogadores do Tubarão estão em estado de greve. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira, 31 de maio, antes do treinamento físico programado para acontecer às 16h, no Estádio Aníbal Costa. O preparador físico Marcos Freitas e o preparador de goleiros Edson Maccari chegaram a entrar no gramado para iniciar o treinamento programado, mas os jogadores decidiram no vestiário pelo início da greve.
Os atletas reclamam o pagamento de promissórias como garantia de vencimentos do ano passado, além de prêmios relativos aos jogos da Copa Sul-Minas e dois meses de salários deste ano. Os jogadores preferiram não se pronunciar oficialmente. Alguns deles chegaram a se uniformizar para participar do treino físico, mas mudaram de idéia após decisão conjunta no vestiário.
De acordo com os atletas, a direção não aparece no Estádio Aníbal Costa desde a última quarta, 29 de maio, fato que gerou maior apreensão e insatisfação no vestiário. O superintendente do clube, Edemilson Mondardo, foi procurado na tarde desta sexta pela reportagem do Diário Catarinense, mas não foi localizado. Os jogadores estarão neste sábado, a partir das 9h, no Estádio Aníbal Costa, e aguardam uma posição da direção para decidir se retornam aos treinamentos.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.