| 31/05/2002 21h32min
O pré-candidato do PPS ao governo do Estado, Antônio Britto, e seu vice, Germano Bonow (PFL), estiveram nesta sexta-feira, dia 31, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Durante uma conversa com empresários, no Sindicato da Indústria do Fumo (Sindifumo), Britto destacou a importância econômica e social do setor fumageiro no Estado e se comprometeu em manter uma parceria com as empresas de cigarro, caso seja eleito.
– Santa Cruz recebeu meu apoio quando fui governador e pretendo manter essa parceria se vencer as eleições – afirmou.
Depois da reunião, Britto e Bonow seguiram para a Câmara de Vereadores, onde conversaram com a imprensa e simpatizantes. Na entrevista coletiva, o pré-candidato criticou a difusão dos controladores eletrônicos de velocidade pelas estradas do Rio Grande do Sul.
– Os pardais podem ser substituídos por lombadas e sinalização correta. São a última alternativa para controlar os motoristas. A pardalite é doença de quem quer faturar, e não poupar vidas – disse.
Em seguida, os dois almoçaram no Parque da Oktoberfest e, à tarde, seguiram em campanha para Venâncio Aires. Durante o fim de semana, Britto e Bonow deverão visitar Lajeado e Estrela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.