| 08/05/2006 19h52min
Depois do quarto empate em quatro jogos, o Marília tenta a primeira vitória na Série B do Brasileirão contra o América-RN, nesta terça, às 20h30min, no Estádio Bento de Abreu. O adversário, vice-campeão da Série C em 2005, não vem fazendo uma boa campanha na Segundona e foi goleado pela instável Portuguesa na última rodada. Com o time paulista a um ponto da zona da degola e os potiguares com o melhor time no rebaixamento, a partida é fundamental para as pretensões dos dois times.
Depois do 2 a 2 contra o Ituano em Ribeirão Preto, o técnico do MAC, Arthur Bernardes, reuniu seus jogadores para cobrar mais empenho do time contra o América e estuda mudanças. O atacante Marcos Denner, que perdeu um pênalti no empate contra o Ituano, pode ir para o banco. Para o ataque, Arthur Bernardes tem duas opções principais. Neto Potiguar, que pode estrear pelo clube, tem poucas chances. Mas André Leonel, que já havia atuado no lugar de Creedence, pode aparecer na lista.
Quem está com moral no elenco maqueano é Creedence e o goleiro Júlio César. Enquanto o atacante foi o autor do segundo gol do time celeste, Júlio César fechou o gol e garantiu a quarta igualdade no placar. Os dois devem ser mantidos como titulares.
Já no América, o técnico Roberval Davino tenta juntar os cacos após levar 4 a 0 da Portuguesa. O time permaneceu em São Paulo para viajar para Marília nesta segunda. Treinando no CT do São Paulo, o treinador testou alterações no time, improvisando o lateral Adriano Peixe como meia e deslocando Souza para o ataque, optando por deixar Geovane e Maiquel como reservas. O segundo, porém, pode ser surpresa.
Para o confronto contra o MAC, Davino já tem um desfalque certo. É o atacante Paulinho Marília, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Lusa e cumpre suspensão no Bento de Abreu. O atacante é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.