| 08/05/2006 19h43min
O Santo André ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas dois pontos ganhos em 12 disputados, o time do ABC paulista é o vice-lanterna, na zona de rebaixamento. A partir das 20h30min desta terça, o Ramalhão encara o Paysandu, em Belém, em busca de sua primeira vitória na competição.
O confronto será realizado no Estádio da Curuzu, com portões fechados. A punição dada ao time paraense é referente ainda ao Campeonato Brasileiro da Série A de 2005, mas a partir do próximo jogo em casa, no dia 27 de maio, contra o Sport, o Paysandu poderá contar novamente com o apoio de sua torcida, já que a suspensão do mando de campo termina nesta terça.
Sexto colocado na Série B, com seis pontos, o Paysandu ainda não tem seu time definido para entrar em campo nesta terça. Rogerinho e Esquerdinha brigam por uma vaga no meio- campo, enquanto que Balão e Zé Augusto duelam para saber quem fará companhia a Róbson no ataque.
O técnico Ademir Fonseca espera o lateral-direito Oziel, que depende de liberação do departamento médico para voltar ao time. Caso isso aconteça, Ricardo Oliveira, que vinha atuando improvisado no setor, volta ao meio no lugar de Júnior. Certo mesmo, só o retorno do volante Daniel, que assume o lugar de San depois de cumprir suspensão.
Já no Santo André, a tendência é a de que o técnico Ruy Scarpino mande a campo praticamente a mesma equipe que empatou com o Ceará por 1 a 1 na última sexta. A dúvida fica por conta do meia Vander, que ainda se recupera de uma contusão na coxa direita e ainda não sabe se terá condições de entrar em campo diante do Paysandu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.