| 08/05/2006 19h38min
O atacante Ricardo Oliveira voltou a sentir dor no joelho direito no treinamento com bola realizado nesta segunda e desfalcará o São Paulo contra o Estudiantes, na próxima quarta, na Argentina, no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores. O técnico Muricy Ramalho tinha esperança de levá-lo para o banco de reservas, mas de última hora o jogador sequer foi relacionado para embarcar com a delegação tricolor. As informações são do site GloboEsporte.com.
Ricardo Oliveira queria ter ficado à disposição da comissão técnica na goleada do São Paulo por 4 a 0 diante do Santa Cruz, no dia 29 de abril, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas no último treinamento antes do jogo, ele participou de um coletivo e sentiu um incômodo no joelho direito. Depois de 10 dias em tratamento médico intensivo, o artilheiro finalmente pensava em ir à luta com a camisa tricolor na Libertadores.
Sem Thiago, lesionado, e Leandro, suspenso, a tendência é que o ataque do São Paulo seja formado por Alex Dias e Aloísio, que ainda se recupera de dores na coxa direita. Porém, existia a possibilidade de Ricardo Oliveira ficar no banco de reservas e estrear com a camisa tricolor no segundo tempo. Mas o médico José Sanches vetou a sua participação e deixou no ar que existe a chance de liberá-lo para a partida do próximo domingo, em Porto Alegre, diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.